Como funciona o atendimento

Atendimento

Saiba mais

Preencha o formulário com seus dados e sua necessidade

Agende a primeira entrevista

  • O objetivo da primeira entrevista é conhecer você, definir o foco do trabalho e o planejamento do processo.

  • Nesta entrevista também conversaremos sobre os valores referentes ao foco e ao processo

Formas de pagamento

  • Após a definição feita na primeira entrevista realize o via deposito ou transferência bancária na conta bancária enviada via mensagem a você pagamento como o combinado.

  • Após o pagamento envie o comprovante bancário via mensagem

Privacidade e segurança

  • As atendimentos são realizados em total segurança pelo aplicativo indicado na entrevista. É importante que mantenha seu computador ou o notebook com microfone e webcam funcionando assim como uma boa internet.

Viabilidade financeira

  • Os atendimentos online favorecem economicamente por ser um acompanhamento breve e focada tendo.

Publico alvo

  • Destinada a adultos e pessoas acima de 18 anos.

  • Os atendimentos e orientações com adolescentes e crianças somente acontecerão com o consentimento expresso por pelo menos um dos responsáveis legais e também mediante avaliação da viabilidade técnica para o atendimento.

Perguntas Frequentes

Os atendimentos são feitos apenas no Brasil?

Nossos atendimentos podem ser feitos por todos os brasileiros ou pessoas que falam o português que residem no Brasil ou em outros países.

Posso ser atendido através de Smartphone, Tablet, Notebook ou Computador?

Sim, desde que tenha uma boa internet ou Wi-Fi, webcam e microfone, também os aplicativos indicados na entrevista.

Tenho acesso aos meus agendamentos?

Sim, você receberá notificação dos agendamentos e pagamentos realizados.

Os atendimentos são registrados?

Não mantemos nenhum registro das informações no aparelho utilizado nos atendimentos online.

Que cuidados preciso ter com o aparelho utilizado para os atendimentos?

Aconselhamos não utilizar computadores, notebook ou outro aparelho publico ou de outrem. Também aconselhamos apagar o histórico das conversas, bem. Como apagar as mensagens escritas no aplicativo. 

Podemos conversar através de mensagens?

Não. As conversas são feitas apenas on line de forma que ambos possam se ver. As mensagens são exclusivamente utilizadas para confirmações do agendamento.

Como funcionam os atendimentos online?

A primeira entrevista define as necessidades do momento e o foco do atendimento. A partir destas definições e traçado o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante os atendimentos, bem como a quantidade dos mesmos. 

Rolar para cima